sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vai começar a Copa das Confederações 2017



Como tradicionalmente acontece, sempre no ano anterior da realização da Copa do Mundo, a edição da Copa das Confederações de 2017 será no país sede do torneio mundial, então será realizada no frio da Rússia. 

A edição desse ano começará nesse sábado (17) às 12h (de Brasília) com o confronto inicial dos donos da casa que enfrentarão a Nova Zelândia, em São Petersburgo. 

Este ano o destaque ficará com a seleção de Portugal de Cristiano Ronaldo, atual campeã europeia, já que os Alemães irão com um time alternativo ao torneio. Mas isso não significa que não venham forte. 

As seleções da Rússia, Nova Zelândia, Portugal e México formam o grupo A, enquanto as seleções de Camarões, Chile, Austrália e Alemanha formam o grupo B. A fórmula é simples, os dois primeiros classificados fazem uma semi-final em forma de cruzamento olímpico. A grande final será realizada no dia 02 de julho às 15h também no estádio de São Petersburgo. 

Confira agora os destaques individuais de cada seleções. 

Rússia 



A anfitriã traz como destaque o goleiro Igor Akinfeev de 31 anos que defende o time do CSKA e é o capitão que poderá levantar a taça pela primeira vez para essa seleção. 

Alemanha 



A Alemanha vai à Rússia com somente 3 campeões mundiais de 2014, pois optou por testar jovens promessas. O jogador de 21 anos Timo Werner é uma das maiores revelações do futebol alemão na atualidade. 

Austrália 



Já conhecido por todos, o veterano Tim Cahill é a esperança de gols da Austrália. 

Chile 



Jogando no Arsenal, Alexis Sanchez levou o Chile a ganhar duas vezes a Copa América e junto com Vidal é um dos principais destaques dessa seleção. 

Portugal 



O destaque de Portugal dispensa apresentações. Cristiano Ronaldo é o atual melhor do mundo e tem tudo para ser de novo em 2017. Pelo Real Madri acabou de ganhar a Champions e pretende firmar a seleção do seu país no topo do futebol mundial, querendo mostrar que o titulo europeu não foi mero acaso. 

México



O atacante Javier Hernandez do Bayer Leverkusen, é o maior artilheiro e esperança da seleção mexicana. 

Camarões 



Para empurrar a seleção de Camarões para tentar ser a primeira seleção do seu continente a conquistar este título, os africanos tem como destaque o goleiro Fabrice Ondoa do Sevilla. 

Nova Zelândia 



No auge da sua carreira, o centroavante grandalhão de 1,91m Chris Wood do Leeds United é o capitão e a esperança de gols da Nova Zelândia. 

Façam suas apostas e acompanhem a Copa das Confederações que é uma prévia do que poderá ser visto na Copa do Mundo do ano que vem. 


Um comentário:

  1. There is shocking news in the sports betting industry.

    It has been said that any bettor needs to see this,

    Watch this now or quit betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir

Pode comentar, é de graça